PREFEITO DE BODOCÓ VEIO CONHECER O MODELO DE GESTÃO IMPLANTADO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

2021-08-11

O Prefeito de Bodocó, Otávio Tavares (PSB), esteve nesta quarta (11) em Afogados da Ingazeira, conhecendo as experiências exitosas da gestão e o modelo de monitoramento permanente por resultados. Ele esteve acompanhado do vereador José Nilson, e dos Secretários de Administração, Carlos Eduardo, e de Infraestrutura, Pedro Pedrosa, esse último também vereador licenciado. 

A reunião de trabalho ocorreu no centro municipal de logística e foi coordenada pelo Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira. Acompanharam a reunião, os Secretários de Governo, Alexandre Morais, e de Transportes, Flaviana Rosa, além de gestores da secretaria de administração. 

Durante a reunião, ocorrida pela manhã, Sandrinho apresentou os tópicos da governança por resultados implantada no município e elencou as principais ações exitosas e inovadoras aqui implantadas. Na parte da tarde, os gestores do município do Sertão do Araripe visitaram o sistema de reuso, o estádio Vianão, a usina de asfalto e a fábrica municipal de meio-fio e de blocos intertravados, usados no calçamento de ruas e na recuperação/instalação de calçadas. 

“É muito gratificante poder receber gestores de outros municípios que aqui vem conhecer nosso trabalho e nossas ações exitosas. Isso nos dá mais força e motivação para continuar trabalhando e fazendo da gestão de Afogados um exemplo para outros colegas prefeitos,” destacou Alessandro Palmeira.