Prefeitura de Afogados intensifica recuperação de estradas na zona rural

2021-08-19

A Prefeitura de Afogados tem intensificado nas últimas semanas o trabalho de recuperação de estradas em diversas comunidades rurais do município. 

Opa, Queimada Grande e Dois Riachos são as comunidades onde as máquinas da Prefeitura estiveram mais recentemente atuando na recuperação das estradas. 

Para os serviços, a Prefeitura está disponibilizando uma retroescavadeira, um caminhão caçamba, uma enchedeira e duas máquinas patrol. Segundo o secretário de agricultura, Rivélton Santos, na área da queimada grande, a prefeitura contou com o reforço da cessão voluntária de mais três caçambas particulares, pertencentes à empresa DNJ, e aos moradores da região conhecidos, popularmente, como “Luis do Crediário” e “Dé” de Serra Branca. 

“Estamos agora concluindo os sérvios nas comunidades do entorno de dois riachos, seguindo pela estrada que liga à comunidade de ‘pelo sinal’, já na divisa com Solidão. Quero agradecer a todos os moradores que tem nos ajudado e reconhecido o trabalho que estamos realizando,” declarou Rivélton. 

A ação permanente de recuperação de estradas, faz parte do compromisso assumido pelo Prefeito Alessandro Palmeira, em intensificar as ações da Prefeitura de Afogados junto às comunidades rurais do município.