Prefeitura de Afogados entregou certificados de cursos de qualificação profissional

2021-09-22

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira entregou na noite desta Terça (21) os certificados de qualificação profissional aos participantes dos cursos de mecânica de automóveis (sistema de carga e partida) e de manutenção e mecânica de motocicletas.

Os cursos foram realizados em parceria com o SEBRAE e SENAI e fazem parte do calendário de cursos de qualificação ofertados pela Prefeitura de Afogados, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, desenvolvimento econômico e turismo.

A entrega aconteceu no auditório do colégio normal, e contou com a participação do  Prefeito Alessandro Palmeira, vereador César Tenório, do Secretário de Administração, Ney Quidute, e do vice-prefeito, Daniel Valadares.

"Nesse momento de tantas dificuldades, de crises diversas, é fundamental nos qualificarmos, buscamos aprender um ofício, buscarmos aperfeiçoar aquilo que já fazemos, para que possamos ocupar nossos espaços no mercado de trabalho tão competitivo. E Iremos, ainda nesse segundo semestre, realizar mais de dez cursos em diversas as áreas", destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.

O Secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ney Quidute, informou que em breve será anunciado os novos cursos. “Fiquem atentos e atentas que em breve estaremos anunciando a abertura de novos cursos em Afogados, seguindo a determinação do Prefeito Alessandro Palmeira.