Nasceu a bebê-prefeita de Afogados da Ingazeira

2021-10-29

Nasceu na manhã desta sexta (29), às seis horas da manhã, no Hospital Regional, a pequena Ayla Milena, filha de Pedro Henrique da Silva Veras e Patricia Pereira Barbosa.

Ela é a primeira criança nascida de parto normal em Afogados da Ingazeira durante a semana do bebê.

A família reside na Rua José Antônio da Silva, nº 200 - bairro São Francisco.

A pequena Ayla nasceu pesando 3.160kg e medindo 51 cm. A mãe teve 8 consultas de pré-natal na rede pública de saúde de Afogados e é acompanhada pela UBS do São Francisco. É também assistida pelo Programa Criança Feliz.

Ainda nesta sexta, às 17h, o Prefeito de Afogados, Alessandro Palmeira, fará uma visita à pequena Ayla e a seus pais, onde entregará a chave da cidade e um kit com produtos de cuidados especiais para recém-nascidos, simbolizando o cuidado e a atenção integral da gestão municipal para com a primeira infância.