SECRETARIA DE CULTURA E ESPORTES VAI PROMOVER CAMPEONATO MUNICIPAL DE XADREZ

2021-02-23

A Secretaria Municipal de Cultura e Esportes abriu inscrições para o campeonato municipal de xadrez, que acontece no dia 11 de Abril e homenageará o Capitão Renê, um dos incentivadores e pioneiros do jogo em Afogados. O campeonato seguirá todos os protocolos de segurança sanitária, com uso de máscara, álcool em gel disponível para todos os competidores e distanciamento social.

As inscrições serão abertas no próximo dia primeiro de março, são gratuitas, e podem ser feitas na sede da secretaria, no ginásio desportivo municipal, de segunda à sexta, das 8 às 13h, até o próximo dia 31/03. O campeonato tem o apoio da Federação Pernambucana de Xadrez, e será realizado na modalidade aberta, sem divisão por faixa etária ou gênero. Serão distribuídos troféus entre os vencedores e destaques da competição.