PREFEITURA DE AFOGADOS CONCLUI OBRA DE PASSAGEM MOLHADA NA COMUNIDADE DA ENCRUZILHADA.

2021-04-01

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira concluiu esta semana a construção da passagem molhada na comunidade da Encruzilhada, bastante reivindicada pelos moradores através das rádios e blogs de Afogados.

A ação está inserida no plano de ação para os 100 primeiros dias de gestão. A passagem molhada beneficia não apenas os moradores da Encruzilhada, mas também às comunidades de Inveja, Pereiros, Serrote Verde e Serra Branca, dando segurança e possibilitando a trafegabilidade entre essas comunidades, e o acesso delas à área urbana de Afogados da Ingazeira.

“Acompanhei pessoalmente a execução dessa obra e fico muito feliz em podermos levar essa conquista tão reivindicada pelos moradores dessa região, garantindo o direito de ir e vir daquelas pessoas,” destacou o Secretário de Agricultura de Afogados, Rivélton Santos.