Prefeitura de Afogados dá sequência à programação de cursos profissionalizantes

2022-03-01

Dando sequência à programação de cursos de qualificação profissional, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira concluiu esta semana mais uma turma na área de informática, em parceria com o SEBRAE e SENAI.

O curso teve a duração de 120 horas/aula, com a participação de vinte alunos (as) das mais diversas faixas etárias. Eles puderam aprender sobre dois dos programas mais usados na área do Designer Gráfico: Corel Draw e Photoshop.

"Tivemos uma grande procura pelo curso de Designer Gráfico, já que é uma área que está em alta no momento, devido a grande procura para a produção de artes digitais, impressas e até em estampas de roupas e acessórios. É muito gratificante poder dar essa oportunidade para a nossa população, trazendo um conhecimento extremamente necessário e atual," destacou o Secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ney Quidute. As aulas aconteceram na Escola Municipal Domingos Teotônio.