Prefeitura de Afogados vai entregar boletos do garantia-safra a partir da próxima segunda (10)

2022-01-07

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira já investiu mais de cinquenta mil Reais de contrapartida para que programa garantia-safra pudesse ser viabilizado no município.

Para este ano, a Prefeitura montou um calendário de distribuição dos boletos para os agricultores e agricultoras de Afogados da Ingazeira. A distribuição tem início na próxima segunda-feira (10), e obedecerá a ordem alfabética dos nomes dos beneficiários.

A entrega terá inicio às 7h30, na Secretaria Municipal de Agricultura, no prédio da antiga CAGEPE. É preciso levar a identidade e o CPF. Os boletos só serão entregues ao primeiro ou segundo titular da DAP – Declaração de Aptidão. Confira o calendário:

Segunda (10) – Iniciais A, B, C, D e E
Terça (11) - Iniciais F, G, H, I, J e K
Quarta (12) - Iniciais L e M
Quinta (13) – Iniciais N, O, P, Q, R, S, T, U, V, X e Z
Sexta (14) – Beneficiários que não puderam ir nos dias anteriores.

“Vamos torcer para que tenhamos um bom inverno e que não precisemos do programa. Mas é importante que todos façam a adesão para ter uma segurança e garantia adicionais para a produção,” destacou o Secretário de Agricultura de Afogados, Rivélton Santos.