• Ir para o conteúdo 1
  • Ir para o menu 2
  • Ir para o topo 3
  • Ir para o rodapé 4
  • Glossário
  • Perguntas Frequentes (faq)
  • Mapa do Site
  • Início (current)
  • A CIDADE
    História da Cidade Localização Hino da Cidade Símbolos Oficiais Feriados Municipais
  • A PREFEITURA
    O Prefeito O Vice Prefeito Expediente Estrutura Organizacional
  • SECRETARIAS
    Assessoria de Imprensa Procuradoria Geral do Município Secretaria de Administração Secretaria de Agricultura Secretaria de Assistência Social Secretaria de Controle Interno Secretaria de Educação Secretaria de Finanças Secretaria de Infraestrutura Secretaria de Saúde Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes
  • Coronavirus
    Boletins Epidemiológicos (2020) Boletins Epidemiológicos (2021) Boletim Vacinometro Coronavírus Plano Municipal de Vacinação Portal Covid-19
  • SERVIDORES
    Emissão Contracheque (Prefeitura) Emissão Contracheque (Educação) Emissão Contracheque (Saude)
  • SERVIÇOS
    Carta de Serviços Edital e Avisos Emita seu IPTU Auxílio Emergencial para Artistas Portal do Contribuinte Resídos Sólidos Serviços da Saúde WebMail
  • EDUCAÇÃO
    Escola Municipal Ana Melo Cei Evangelina de Siqueira Lima Cei Maria Genedi Magalhães Centro de Excelência Municipal Dom João José da Mota e Albuquerque Escola Domingos Teotônio Escolas da Área Rural - Secretaria Integral Padre Carlos Cottart Escola Municipal José Rodrigues de Brito Escola Municipal Levino Cândido Escola Municipal Maria Gizelda Simões Inácio Escola Municipal Petronila de Siqueira Campos Góes Escola Municipal Professor Geraldo Cipriano dos Santos Escola Municipal Professora Francisca Lira Leite de Brito Escola Municipal Professora Letícia de Campos Góes Escola Municipal São João Escola Municipal São Sebastião
  • Transparencia Mun.
    Contratação Direta Portal da Transparência Portal da Transparência (Covid-19) Plano de Ação (SIAFIC) Novo Diário Oficial (AMUPE)
  • Fale conosco
    Ouvidoria Telefones e Endereço

Emissão

Nota Fiscal

Aviso de

Licitação

Emita seu

IPTU

e-SIC

Ouvidoria

Portal da

Transparência

Mapa do Site

  1. Home
  2. mapa

A Cidade

  • História da Cidade
  • Localização
  • Hino da Cidade
  • Símbolos Oficiais
  • Feriados Municipais


A Prefeitura

  • O Prefeito
  • O Vice Prefeito
  • Expediente
  • Estrutura Organizacional


Secretarias e Órgãos

  • Administração
  • Agricultura e Desenvolvimento Rural
  • Assistencia Social
  • Governo e Planejamento
  • Educação, Cultura e Desportos
  • Fazenda / Finanças
  • Viação, Obras e Serviços Públicos
  • Saúde
  • Controladoria Geral do Município
  • Conselho Tutelar


Coronavirus

  • Boletins Epidemiológicos
  • Plano de Vacinação
  • Portal Covid-19


Serviços

  • Aviso de Licitação
  • Nota Fiscal
  • Notícias
  • WebMail


Transparência Municipal

  • Portal da Transparência
  • Portal da Transparência (Covid-19)
  • Diário Oficial (AMUPE)


Fale Conosco

  • Telefones e Endereços
  • e-SIC
  • Ouvidoria

Atendimento

  • Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, 20
    Bairro: Centro
    Afogados da Ingazeira - PE
    Cep 56800-000
  • sic@afogadosdaingazeira.pe.gov.br
  • (87) 3838-1282 / (87) 3838-1235
  • +5587999781666
  • Segunda à Sexta de 8h às 13h

Institucional

  • A Cidade
  • Notícias
  • Estrutura Organizacional
  • Fale conosco
  • Mapa do Site

Links úteis

  • Governo Federal
  • CGU - Controladoria Geral da União
  • TCE - Tribunal de Contas de Pernambuco
  • Câmara Municipal de Afogados da Ingazeira
  • Portal do Estado de Pernambuco
  • AMUPE
  • Ministério Público
  • Portal da Câmara dos Deputados
  • Senado Federal
Copyright 2021 - Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por IT Soluções Inteligentes