Prefeitura de Afogados inicia amanhã (09) debate do novo plano diretor com a sociedade

2022-03-08

A Prefeitura de Afogados promove, de nove a onze de março, as reuniões setoriais do plano diretor, no auditório da câmara de Vereadores.

Essas reuniões são importantes, pois iremos ouvir os diversos segmentos que compõem a nossa sociedade. Vamos ouvir o que cada um pensa a respeito do futuro de nossa cidade.

A participação é aberta a todos os cidadãos e cidadãs Afogadenses que desejarem contribuir para o futuro da cidade.

As reuniões tem início nesta quarta (09). Confira a data e horário do seu segmento e participe:

Quarta, nove de março, 18h30 – Empreendedores da construção, loteadores e imobiliárias.

Quinta, oito e meia da manh㠖 Profissionais da educação, rede pública e privada.

Quinta, 18h30 – Ministério Público, ONGS, Associações rurais, conselhos de bairros, Concessionárias de Serviços Públicos, OAB, CREA, Conselho de Arquitetura e Urbanismo e demais conselhos profissionais.

Sexta, oito e meia da manh㠖 Segmentos da cultura, turismo, esportes e religiões.

Sexta, 18h30 – CDL, SEBRAE, Lojistas, Associações Comerciais e de serviços.