PREFEITURA DE AFOGADOS E GOVERNO DE PERNAMBUCO VÃO LEVAR ÁGUA PARA COMUNIDADE RURAL DA GANGORRA

2022-09-08

Depois das comunidades rurais de Curral Velho dos Pedros, Curral Velho dos Ramos e de Poço de Pedra, chegou a vez da Gangorra. A Prefeitura de Afogados da Ingazeira e o Governo de Pernambuco assinaram ordem de serviço para o início das obras do sistema de abastecimento de água para atender à comunidade. 

A obra está orçada em 775 mil Reais e vai beneficiar 97 famílias. A assinatura ocorreu esta semana na chácara Vitória, e contou com as participações do Prefeito Alessandro Palmeira, do gerente regional da Compesa, Igor Galindo, além do Vice-Prefeito Daniel Valadares, do Secretário de Agricultura de Afogados, Rivélton Santos, dos Vereadores Raimundo Lima, Gal Mariano, César Tenório, Reinaldo Lima, Douglas eletricista, de representantes da comunidade da Gangorra, e do coordenador do Sisar, Antônio dos Anjos, que  ficará responsável pelo gerenciamento do sistema após a conclusão das obras. 

“Temos trabalhado bastante, em parceria com o Governo de Pernambuco, para levar água boa, tratada, nas torneiras das comunidades rurais de Curral Velho dos Pedros e dos Ramos, de Poço de Pedra, e agora aqui, na comunidade da Gangorra. Água é dignidade, é libertação, é uma conquista muito importante para homens e mulheres, e representa o nosso compromisso de trabalhar pelas nossas comunidades rurais com muito zelo, responsabilidade e afinco,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira durante a solenidade de assinatura.