A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, dando continuidade à maratona de inaugurações e entregas, vai inaugurar pavimentação no São Cristóvão

2023-04-13

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira, dando continuidade à maratona de inaugurações e entregas, vai inaugurar, no bairro São Cristóvão, a pavimentação da Rua Rita Maria de Almeida. A inauguração acontecerá nesta sexta (14), às 16h. 

A rua tem 144 metros de extensão e foi pavimentada com piso intertravado, em um investimento de R$ 54 mil. Foram ao todo 438 metros quadrados de piso intertravado utilizados na obra. 

Essa é a 13a semana da maratona de entregas e inaugurações anunciada em Janeiro pelo Prefeito Sandrinho, e prevista para acontecer até dezembro. Falando ao comunicador André Luís, na Rádio Pajeu, o Prefeito anunciou a licitação para obras de pavimentação em mais 21 ruas nos bairros de Afogados. Sandrinho também informou que a licitação da ponte que irá fazer a ligação entre os bairros São Cristóvão e São Francisco já foi realizada, e que a ordem de serviço para o início da obra deverá ser assinada já no próximo mês de Maio.