O tradicional projeto “quinta cultural”, coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, chega à edição deste mês de Abril reunindo o público evangélico, em uma noite gospel de louvor e adoração.

2023-04-25

Com o tema “Celebrai a Cristo”, o evento conta com as presenças já confirmadas das Igrejas Presbiteriana, 1a Igreja Batista, Verbo da Vida e Batista Vida Plena.

O evento será na próxima quinta (27), a partir das 19h, na Praça Padre Carlos Cottart, próximo à Prefeitura de Afogados. Os organizadores pedem que quem for ao evento, se puder, leve 01 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados à secretaria municipal de assistência social, para distribuição junto a famílias em situação de insegurança alimentar no município.