PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA INAUGURA ACADEMIA DA SAÚDE NA CARAPUÇA

2021-04-11

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira inaugurou neste sábado (10) mais uma academia da saúde, dessa vez na comunidade da Carapuça.

O equipamento foi instalado na pracinha em frente à igreja da comunidade e reúne diversos equipamentos para a prática saudável de atividade física. A Prefeitura também instalou brinquedos para o lazer da garotada, com balanços, gangorra e escorregador.

“Por conta das medidas restritivas mais severas que adotamos, procuramos dar o exemplo, cancelando vários eventos de inauguração. Mas agora, com a retomada das atividades, estamos também retomando nossa extensa agenda de inaugurações. Até 26 de abril, praticamente todos os dias teremos obras para inaugurar em Afogados,” destacou o Prefeito Alessandro Palmeira.

A inauguração contou também com as presenças do vice-prefeito, Daniel Valadares, vereadores Raimundo Lima e Douglas eletricista, Secretários Artur Amorim (saúde) e Rivélton Santos (agricultura), além de lideranças comunitárias.